sábado, 20 de abril de 2013

29 Coisas para fazer antes dos 30 #1: Óculos novos

Pode parecer que não, mas estou firme no propósito da lista de 29 coisas para fazer antes dos 30. Pensei em diversos itens para colocar mas como alguns além de demandar certo tempo precisam de muito investimento financeiro e não esta rolando, afinal um dos itens é economizar dinheiro para viajar mais.

Mas ainda assim estou fazendo algumas concessões necessárias e por isso eis o primeiro item finalizado da lista, trocar os óculos.

Estava cansada do meu modelinho quadrado e sem graça que não combinava mais com o meu rosto e então por isso resolvi optar por um modelo mais moderno e claro que me desse aparência de mais nova.

E logo mais tem posts com mais itens da minha lista de afazeres a serem cumpridos até dia 25/06.